Home Futebol Auxiliar de Abel Ferreira elogia Gustavo Scarpa e fala sobre possível eliminação no Paulistão

Auxiliar de Abel Ferreira elogia Gustavo Scarpa e fala sobre possível eliminação no Paulistão

João Martins substituiu Abel Ferreira no comando do Palmeiras contra o Santo André e viu sua equipe vencer com gol de Scarpa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O auxiliar técnico de Abel Ferreira, João Martins, falou sobre o momento do Palmeiras no Paulistão. Neste domingo (2), no Canindé, o time alviverde venceu com gol de Gustavo Scarpa. Jogando como meia esquerda, o atleta foi elogiado pelo português.

PUBLICIDADE

“Normalmente, a posição inicial do Scarpa é meia direita. Hoje achamos por bem a meia esquerda. Isso faz com que ele consiga estar um pouco mais por dentro. Ter o pé mais forte e lateralizado. Teve um desempenho muito bom, bom gol. E tivemos que gerir energia no intervalo. Já estava estipulado antes independentemente do que acontecesse. Ficamos contentes com o desempenho do Scarpa hoje”, disse em entrevista coletiva.

Substituindo Abel Ferreira, João Martins ainda falou sobre possíveis mudanças do Palmeiras em caso de classificação ou eliminação no Paulistão. “Vemos jogo a jogo e o calendário vai dizer quais jogadores temos disponíveis. Vamos lutar para passar e ganhar todos os jogos. É a obrigação do Palmeiras. Se, por ventura, conseguirmos a classificação, temos que ver os dias que os jogos são marcados e, no dia do jogo, vão jogar os que acharmos melhores”, concluiu.

PUBLICIDADE