Home Futebol Palmeiras tem dúvidas contra o Del Valle na Libertadores; veja provável escalação

Palmeiras tem dúvidas contra o Del Valle na Libertadores; veja provável escalação

Abel Ferreira terá força máxima no jogo pela Libertadores mesmo com decisões do Paulistão nesta semana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Classificado para as quartas de final do Paulistão, o Palmeiras terá mais uma semana completa de jogos. Nesta terça-feira (11), o time comandado por Abel Ferreira enfrentará o Independiente Del Valle, às 21h30 (de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Abel Ferreira diz que “o Palmeiras é de todos” após comentário preconceituoso de atacante

Usando um time alternativo nos jogos do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá força máxima na Libertadores. Contra o Independiente Del Valle, no Equador, a equipe que deve entrar em campo é considerada a “principal” pela comissão técnica, mas tem algumas dúvidas sobre os titulares.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira ainda pensa em duas posições: o zagueiro pela esquerda e o volante. Felipe Melo e Alan Empereur não estão garantidos e os jovens Renan e Danilo brigam pela titularidade. O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte equipe: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Marcos Rocha, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Luiz Adriano e Rony.

Qual é a situação do Palmeiras na Libertadores?

O Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores da América e segue em busca do bicampeonato consecutivo da competição. A equipe é líder do Grupo A com três vitórias em três jogos, com 9 pontos. O Independiente Del Valle é o terceiro com 4 pontos, assim como o Defensa y Justicia, que é o segundo por conta de saldo de gols