Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras tem dúvidas contra o Del Valle na Libertadores; veja provável escalação

Palmeiras tem dúvidas contra o Del Valle na Libertadores; veja provável escalação

Abel Ferreira terá força máxima no jogo pela Libertadores mesmo com decisões do Paulistão nesta semana

Por Rafael Alves em 10/05/2021 18:07 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras, Abel Ferreira
Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Classificado para as quartas de final do Paulistão, o Palmeiras terá mais uma semana completa de jogos. Nesta terça-feira (11), o time comandado por Abel Ferreira enfrentará o Independiente Del Valle, às 21h30 (de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Abel Ferreira diz que “o Palmeiras é de todos” após comentário preconceituoso de atacante

Usando um time alternativo nos jogos do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá força máxima na Libertadores. Contra o Independiente Del Valle, no Equador, a equipe que deve entrar em campo é considerada a “principal” pela comissão técnica, mas tem algumas dúvidas sobre os titulares.

Abel Ferreira ainda pensa em duas posições: o zagueiro pela esquerda e o volante. Felipe Melo e Alan Empereur não estão garantidos e os jovens Renan e Danilo brigam pela titularidade. O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte equipe: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Marcos Rocha, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Luiz Adriano e Rony.

Qual é a situação do Palmeiras na Libertadores?

O Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores da América e segue em busca do bicampeonato consecutivo da competição. A equipe é líder do Grupo A com três vitórias em três jogos, com 9 pontos. O Independiente Del Valle é o terceiro com 4 pontos, assim como o Defensa y Justicia, que é o segundo por conta de saldo de gols

Exit mobile version