Home Futebol Palmeiras: Dudu contraria informação sobre venda ao Al Duhail

Palmeiras: Dudu contraria informação sobre venda ao Al Duhail

Atacante está emprestado pelo Palmeiras até a metade desta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O empréstimo de Dudu ao Al Duhail tem duração até junho e o time do Qatar tem até o próximo dia 15 de maio definir se vai comprar os 80% dos direitos econômicos do jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o repórter André Hernan, do Grupo Globo, trouxe a informação de que o time árabe deve acertar a compra do atleta bem próximo do fim do prazo, e que algumas pessoas do alto escalão da diretoria do Palmeiras estão a par da situação.

No entanto, o próprio Dudu negou que seu atual clube já tenha tomado a decisão sobre sua permanência no Qatar. Em resposta a alguns perfis de torcedores do Palmeiras, o jogador negou que haja uma definição neste momento.

PUBLICIDADE

A expectativa de Dudu, revelada em entrevistas recentes, era de permanecer no time do Qatar por pelo menos mais três anos e somente depois retornar ao Palmeiras, se o clube tivesse interesse.

No entanto, pode ser que ele retorne antes, para a alegria de boa parte dos torcedores do Verdão.

Caso não pague pelo direitos de Dudu, o Al-Duhail ainda terá de gastar 2,5 milhões de euros de multa diretamente para o jogador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: