Home DESTAQUE Palmeiras goleia o Universitario na Libertadores; veja os gols da partida

Palmeiras goleia o Universitario na Libertadores; veja os gols da partida

Matías Viña, Zé Rafael, Gustavo Gómez, Willian e Rony marcaram os gols do Palmeiras na última rodada da fase de grupos da Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras venceu o Universitario do Peru e encerrou a fase de grupos da Copa Libertadores com uma goleada nesta quinta-feira (27). Jogando no Allianz Parque, o time de Abel Ferreira derrotou o adversário por 6 a 0 e terminou com 15 pontos. Ou seja, foram 5 vitórias e apenas uma derrota na competição.

PUBLICIDADE

Veja também: 

Brasileirão: 10 melhores ataques entre os clubes da Série A nesta temporada
Brasileirão: Veja o ranking das melhores equipes da Série A na temporada
+ Confira as principais notícias do Palmeiras nesta quinta-feira (27)

PUBLICIDADE

A equipe alviverde abriu o placar com Matías Viña no primeiro tempo. O meia Zé Rafael ampliou antes do intervalo. Na segunda etapa, o zagueiro Gustavo Gómez e os atacantes Willian e Rony (duas vezes) sacramentaram a goleada do Palmeiras. Inclusive, o camisa 27 agora está a um gol de igualar Alex na artilharia histórica do clube na Libertadores.

Veja os gols de Palmeiras x Universitario:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a goleada no Allianz Parque, o Palmeiras se prepara para a estreia na primeira rodada do Brasileirão, contra o Flamengo. O time de Abel Ferreira foi vice-campeão do Campeonato Paulista no fim de semana, mas está garantido nas eliminatórias da Libertadores.

PUBLICIDADE