Home Mercado da Bola Mercado da Bola: 8 jogadores que podem deixar o Palmeiras em maio

Mercado da Bola: 8 jogadores que podem deixar o Palmeiras em maio

Equipe comandada por Abel Ferreira pode ter perdas importantes para o restante da temporada. Palmeiras, porém, quer se livrar de alguns atletas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras deverá ter um mês de maio movimentado no mercado da bola. Com apenas uma contratação oficializada para a temporada, o time quer se livrar de algumas peças que não fazem parte do planejamento de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Douglas Costa, Michael, Marinho e mais: 10 contratações surpreendentes que podem acontecer

Pensando nisso, o TORCEDORES separou todos os rumores ligados ao Palmeiras no Mercado da Bola e listou 10 jogadores que podem deixar o clube alviverde para você já ir se preparando.

PUBLICIDADE

CONFIRA QUEM PODE DEIXAR O PALMEIRAS EM MAIO

Matías Viña: Titutar absoluto com Abel Ferreira, o lateral uruguaio atrai interesse do Milan. Com a temporada se encerrando, os clubes europeus já se preparam para a próxima edição das ligas e pode se reforçar com o jogador do Palmeiras.

Lucas Lima: Destaque no início do Campeonato Paulista entre os mais experientes do Palmeiras, o meia-atacante não deve terminar 2021 como atleta alviverde. O jogador chegou a receber ofertas do Inter Miami, da Major League Soccer.

Felipe Melo: Com contrato se encerrando, o volante do Palmeiras deve renovar e ficar no clube. Porém, existe a possibilidade do jogador atuar por outra equipe do Brasil ou no Boca Juniors. Internacional poderia ser um dos interessados.

Daniel Melo: Menos conhecido, o atacante do sub-20 deve trocar de equipe. O jogador é alvo do Cruzeiro, que está focado em contratar jovens atletas para tentar se reerguer.

PUBLICIDADE

Promessas do elenco: Além disso, o quarteto que chamou a atenção dos torcedores em 2020 podem sair. Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Menino e Gabriel Veron têm grandes times da Europa em sua volta e podem deixar o Palmeiras. O presidente Maurício Galiotte, inclusive, não descartou a venda de promessas para conseguir dinheiro para contratar novos atletas.