Home Futebol Palmeiras: Neto dispara contra assessoria de Abel: ‘Não adianta fazer pressão’

Palmeiras: Neto dispara contra assessoria de Abel: ‘Não adianta fazer pressão’

Apresentador da Band, Neto rebateu nota enviada por assessoria de técnico do Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A assessoria do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, enviou uma nota à TV Bandeirantes reclamando das críticas feitas no programa ‘Os Donos da Bola’. Na abertura da atração desta quarta, o apresentador Neto ficou bastante incomodado com a atitude.

PUBLICIDADE

“Não adianta a assessoria do Abel Ferreira ligar aqui e dizer que estou pegando no pé dele. Eu não estou nem aí para vocês. Toda as vezes que foram elogiados aqui, vocês mandaram alguma nota? Manda nota para a casa do caramba, para a mãe de vocês, para o pai, irmãos, torcida do Palmeiras, portugueses. E outra coisa, não adianta fazer pressão em cima de mim não”, disse Neto.

Leia mais:

PUBLICIDADE

“É mascarado, arrogante, perdeu três títulos e ficou em quarto lugar no Mundial. Arrebentou na Libertadores, foi muito bem na Copa do Brasil. Quando chegou aqui, foi elogiado, mas já virou um mascarado do caramba. Quem você pensa que é para mandar nota? Eu não preciso de você e você muito menos de mim”, completa.

“A única coisa que a gente faz aqui é mostrar os fatos. Briga com fulano, ciclano, acha que é Dom Pedro e aí depois pede desculpas. Não sabe substituir, e quem diz isso são os comentaristas. Agora, não venha para cima de mim querer mandar cartinha de assessor, pois é pior. Faz o seu trabalho aí que eu faço o meu. Se ganhar, a gente vai elogiar sempre. Não fazemos média’, concluiu Neto.

Neto fez duras críticas ao técnico do Palmeiras em razão do seu comportamento frente a Liziero, meia do São Paulo. Além disso, o apresentador viu prepotência do treinador em não reconhecer a superioridade do Tricolor.

“Ontem, o Rafael Claus pipocou. Você deveria ter sido expulso no lance com o Liziero. Você não tem direito de dar peitada no menino. Se fosse em mim, eu te dava uma cabeçada. Você pensa que é o quê? E outra coisa, você está de brincadeira em dar uma coletiva como essa e desmoralizar o feito do Crespo”, disse Neto.

PUBLICIDADE