Home Futebol Meia de saída, Borja no rival, Borré, oferta negada e mais: as notícias do Palmeiras

Meia de saída, Borja no rival, Borré, oferta negada e mais: as notícias do Palmeiras

Após perder o título do Paulistão, o Palmeiras agora retoma suas atenções para a Libertadores da América; acompanhe um resumo das principais notícias desta segunda

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras finalizou no domingo a saída por empréstimo do meio-campista Gabriel Furtado. Aos 21 anos, ele agora é mais um reforço do Londrina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria do Verdão aceitou liberar o atleta até o final de dezembro.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “De Placa“, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, avaliou a busca por um centroavante. Mesmo não descartando nenhum dos nomes, o dirigente fez questão de ressaltar que os atletas estão fora de cogitação no momento, mas podem entrar na pauta em caso de um pedido de Crespo.

Sérgio admite ter ficado surpreso pelo comportamento adotado pelo Verdão, uma vez que tinha uma boa relação com os paulistas. Na visão do mandatário celeste, não há dúvidas de que houve imoralidade por parte do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Felipe Melo iniciou a a final do Paulistão como titular, mas foi substituído ainda no intervalo do jogo

Borré já negociou com clubes brasileiros, mas seu futuro parece ser mesmo a Europa. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o jogador colombiano está em negociações com a Lazio. E o acordo está perto de ser confirmado.

Segundo informações do “ESPN.com.br“, o estafe de Rony, inicialmente, não aceitou a proposta de renovação do Palmeiras.