Home Mercado da Bola Após investida, estafe de Rony responde Palmeiras sobre proposta de renovação

Após investida, estafe de Rony responde Palmeiras sobre proposta de renovação

Diretoria do Palmeiras busca estender o vínculo do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do “ESPN.com.br“, o estafe de Rony, inicialmente, não aceitou a proposta de renovação do Palmeiras. Isso porque os representantes do jogador não aprovaram mudanças feitas no contrato do atacante, atualmente válido até o fim de 2024. Mesmo assim, as tratativas para um novo acordo ser assinado, este que se encerraria em 2025, vão seguir acontecendo.

PUBLICIDADE

A postura do Palmeiras ocorreu após Rony ser especulado no Ajax. Apesar do clube holandês não ter feito uma proposta pelo camisa 7, o Verdão está ciente de que o atleta está em evidência e pode ser alvo de uma oferta oficial nos próximos meses. Dessa forma, a intenção é dificultar a saída de um dos principais nomes do elenco, algo que já foi citado por Abel Ferreira.

“Espero que o Palmeiras não o venda, vou aqui meter pressão na diretoria, já que ninguém entra, espero que ninguém saia. É fundamental na nossa dinâmica coletiva como equipe”, declarou o técnico do time alviverde.

PUBLICIDADE

EUROPA JÁ FOI COGITADA

Recentemente, Rony não descartou atuar no futebol europeu. No entanto, seu maior sonho é ser convocado para a seleção brasileira, algo que o atleta do Palmeiras busca realizar, apesar da forte concorrência.

“Todos os jogadores têm o sonho de atuar numa grande equipa. Estou já estou numa, atualmente, e ir para Europa é uma consequência. Deixo nas mãos de Deus. O meu sonho é vestir a camisa da seleção brasileira. Seja na Europa ou no Brasil, vou lutar por esse objetivo (…) Nós sempre sonhamos, mas a cada conquista eu penso em tudo o que passei na carreira. Cada alegria, cada dificuldade. Vou continuar a trabalhar para crescer e chegar até onde os sonhos de Deus, que são maiores do que os meus, achem que eu deva ir”, afirmou ao jornal “O Jogo”.

LEIA MAIS