Home Mídia Esportiva Jornal argentino repercute gesto polêmico de Felipe Melo e lembra apoio do volante a Bolsonaro

Jornal argentino repercute gesto polêmico de Felipe Melo e lembra apoio do volante a Bolsonaro

Felipe Melo fez sinal durante execução do hino nacional em São Paulo x Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Além de ter contribuído, sem intenção, para o gol de Luan, na final do Paulistão, Felipe Melo acabou sendo manchete na Argentina por outro motivo. Isso porque o volante do Palmeiras, antes da bola rolar no Morumbi, fez um gesto com uma das mãos que lembrou uma arma. Sendo assim, o diário “Olé” lembrou o apoio do volante ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

“Sempre midiático, Felipe Melo foi repudiado por  uma ação em meio ao hino brasileiro. As estrofes nacionais foram tocadas antes do início da partida, quando Melo foi capturado pelas câmeras de TV fazendo uma ‘arminha’  com as mãos. Sinal para quem? De imediato, o gesto foi comentado por várias redes sociais, obviamente repudiando-o”

“Não é a primeira vez que ele é visto fazendo isso. Defensor do governo do presidente Bolsonaro, ele já foi visto com ‘a arminha’ junto com o primeiro presidente do Brasil, que possui treinamento militar“, afirmou o diário.

PUBLICIDADE

Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro já se encontrou com Felipe Melo, em Brasília, durante 2020. Ambos estiveram presentes em uma ação solidária e também para a posse do ministro das Comunicações, e trocaram elogios. Mediante o encontro, o Verdão deixou claro que é apartidário.

LEIA MAIS