Home Futebol Palmeiras e Rony avançam em renovação, mas ainda tentam acertar questão salarial; veja os detalhes

Palmeiras e Rony avançam em renovação, mas ainda tentam acertar questão salarial; veja os detalhes

Contratado em 2020, o vínculo atual de Rony com o Verdão em validade até dezembro de 2024

Por Danielle Barbosa em 26/05/2021 10:53 - Atualizado há 3 anos

Rony, Palmeiras
Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação.

O Palmeiras segue trabalhando para ampliar o vínculo de Rony, um dos principais jogadores do elenco comandado por Abel Ferreira. De acordo com a coluna ‘De Primeira’, do UOL Esporte, tanto o clube quanto o estafe do camisa estão confiantes na prorrogação do vínculo até 2025 e com o aumento da multa rescisória para possíveis interessados, principalmente da Europa, além de uma valorização salarial para o jogador.

Palmeiras: O que sabemos sobre Deyverson, Dudu e Borja?

Segundo a publicação, porém, resta ainda um impasse: Rony e seu empresário, Hércules Júnior, estão satisfeitos com o aumento oferecido e não se importam com o valor da multa, mas negociam um novo contrato com aumentos anuais em cima da valorização oferecida pelo Palmeiras.

No contrato atual, o salário do atacante cresce cerca de 6% anualmente, mas na proposta de renovação esse reajuste anual deixaria de existir. De acordo com o UOL Esporte, no entendimento do estafe do jogador, dessa maneira o atleta perde dinheiro a cada ano. Pelo lado do Palmeiras, o clube acredita que manter o aumento geraria um crescimento exponencial no orçamento previsto para o jogador.

Proposta dos Estados Unidos?

Em meio as negociações para renovação de Rony com o Palmeiras, surgiu a informação de que o Atlanta United, dos Estados Unidos, estaria interessado na contratação do atacante e com uma proposta de US$ 15 milhões (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual). O Torcedores.com conversou com pessoas ligadas ao Verdão e o clube ainda não tem conhecimento dessa oferta.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, internamente o Palmeiras acredita que o vazamento da informação dessa suposta proposta do Atlanta United seja para pressionar o clube na negociação pela renovação.

LEIA MAIS:
Quando Dudu deve reestrear com a camisa do Palmeiras?
Palmeiras encaminha renovação de joia da base após interesse do Grupo City

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version