Home Futebol Palmeiras terá 5 desfalques contra o Santos; veja a lista de ausências

Palmeiras terá 5 desfalques contra o Santos; veja a lista de ausências

Palmeiras ainda possui chances de classificação para a fase decisiva do Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta, o Palmeiras encara o Santos, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda com chances de classificação, o alviverde novamente não terá seus principais jogadores para o clássico.

PUBLICIDADE

Com o receio de perder jogadores por lesão, o técnico Abel Ferreira irá preservar os titulares no Estadual para ter força máxima na Libertadores da América. A tendência é que o Palmeiras tenha em campo uma formação muito parecida com a utilizada contra Mirassol e Inter de Limeira.

– Se contra o Santos tivermos que entrar com o sub-17, vamos com o sub-17, ou com o sub-20. Temos 24 horas para preparar cada jogo, já falamos o que significa para nós o Paulista. Temos de dar prioridade às competições – disse.

PUBLICIDADE

Certeza mesmo serão aqueles jogadores entregues ao departamento médico: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Alan Empereur (edema muscular). Lucas Lima, recuperado de lesão, pode ser relacionado.

No Grupo C, o Palmeiras ocupa neste momento a terceira posição com 15 pontos. O líder é o Red Bull Bragantino com 22, seguido pelo Novorizontino que soma 18.

A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley

Assistir Palmeiras x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Santos AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SporTV e Premiere (pay-per-view para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques, comentários de Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Caio Ribeiro, Sálvio Spinola na Central do Apito e Alexandre Oliveira e Leonardo Lepri nas reportagens);

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x Santos 

Motivo: jogo da 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021
Data e horário: 06/05/2021, às 21h (de Brasília)
Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
VAR: 
José Claudio Rocha Filho

Provável escalação do Palmeiras: Jailson (Vinícius Silvestre); Mayke, Danilo Barbosa e Vanderlan (Esteves); Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Willian e Wesley.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Lucas Lourenço (Gabriel Pirani); Renyer (Marinho), Lucas Braga e Kaio Jorge

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE