Home Guia de TV Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO à final do Paulistão

Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO à final do Paulistão

Rivais se enfrentam no principal estadual do Brasil. Veja como assistir ao clássico Palmeiras x São Paulo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras recebe o São Paulo na noite desta quinta-feira (20), às 22h (de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão 2021. Atual vencedor do campeonato estadual, o clube alviverde será o mandante da partida que acontecerá no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

A transmissão de Palmeiras x São Paulo fica a cargo do Grupo Globo de Televisão. SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e a própria TV Globo (TV aberta) transmitirão ao vivo para todo o Brasil. Enquanto isso, o TORCEDORES publicará tudo que acontece de mais importante no clássico.

Além de poder assistir ao jogo, o torcedor poderá acompanhar uma transmissão, no mínimo, curiosa na rádio. O treinador Vanderlei Luxemburgo será o novo comentarista da Rádio Capital (77.5 FM e 1040 AM). Ao seu lado, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também participará das transmissões esportivas

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SÃO PAULO

Jogo: Primeiro jogo da final do Paulistão
Horário: 22h (no horário de Brasília)
Data: 20 de maio, quinta
Local: Allianz Parque

Escalação do Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano.

Escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Gabriel Sara (Luciano) e Reinaldo; Pablo.