Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Patrick, promessa do Fluminense, acerta com Paysandu

Mercado da Bola: Patrick, promessa do Fluminense, acerta com Paysandu

Patrick é uma das maiores promessas do futebol carioca; Cria de Xerém, o jovem acertou contrato com Paysandu com opção de renovação automática

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Paysandu anunciou nesta sexta-feira (14) a contratação de Patrick, atacante do Fluminense que possui apenas 24 anos e apontado como um dos principais destaques das categorias de base.

PUBLICIDADE

Patrick desembarcará em Belém, do Pará, na próxima terça-feira (18) para realizar exames a assinar com o Paysandu por pelo menos três meses. Caso seja de interesse da diretoria, o vínculo será renovado automaticamente.

Jovem nascido no Rio de Janeiro, Patrick começou no sub-13 do Nova Iguaçu e passou por Desportivo Brasil até ser contratado pelo Fluminense no sub-15.

PUBLICIDADE

Em 2017, voltou para o Nova Iguaçu e atuou pela equipe profissional pela primeira vez. Depois, se transferiu para o Boavista. Em 2018, jogou o Campeonato Mineiro pelo Tupi em empréstimo e ficou para disputar a Série C com oito gols em 15 jogos.

Em 2018, foi emprestado ao FC Chiasso, da Suíça, passando também por Al-Akhdoud e Al Shael, ambos pertencentes à Arábia Saudita.

Patrick compartilha felicidade pela contratação

“Felicidade enorme poder acertar com um clube que tem uma torcida apaixonada e que é de grande tradição no futebol brasileiro. Espero contribuir para que juntos possamos atingir os objetivos e metas que o Paysandu possui, que são o acesso e o título da Série C. Estou muito feliz, motivado e ansioso para entrar em campo, fazer muitos gols e dar alegria para essa torcida.”

LEIA MAIS

PUBLICIDADE