Red Bull Bragantino mantém negociações para fechar com Paulinho

Guangzhou dificulta acordo, mas desejo do volante pode ajudar no retorno ao Brasil

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O Red Bull Bragantino segue na esperança de acertar a contratação do volante Paulinho, do Guangzhou Evergrande, da China. De acordo com o UOL Esporte, o time de Bragança teria oficializado uma proposta de empréstimo até o fim de 2021 com os chineses pagando o salário do atleta.

Apesar dos chineses dificultarem o negócio, a vontade de Paulinho em retornar ao Brasil pode ajudar o Bragantino nas tratativas. O brasileiro não está atuando, pois as fronteiras com a China estão fechadas no momento por conta da pandemia de Covid-19.

Paulinho tem contrato com o Guangzhou até o fim do próximo ano e treina no Brasil desde 2020, inclusive utilizando as próprias instalações do Red Bull Bragantino por vezes.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Globo tem seis importantes narradores em reta final de contrato

Paulinho já tentou retornar à China diversas vezes desde o ano passado, mas todas sem sucesso. Por isso, estuda uma rescisão amigável, o que facilitaria sua permanência no Brasil.

Na mesma situação, Anderson Talisca acertou com o Al Nassr, da Arábia Saudita. O brasileiro era companheiro de Paulinho e também foi especulado no Brasil.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes