Home Futebol Mundo do futebol lamenta morte de Paulo Gustavo

Mundo do futebol lamenta morte de Paulo Gustavo

Humorista faleceu nesta última terça-feira (4), em decorrência do Covid-19

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Brasil foi dormir um pouco mais triste com a morte de Paulo Gustavo. Um dos artistas mais respeitados do Brasil, o humorista estava internado desde o dia 13 de março, por conta do Covid-19.  Seu falecimento foi motivo de mensagens de comoção por todo o Brasil. Após uma melhora no seu quadro, o ator sofreu uma embolia no domingo (2), e infelizmente não conseguiu se recuperar.

PUBLICIDADE

Ao longo da própria noite e na manhã desta quarta-feira (5), diversas mensagens homenagens foram feitas nas redes sociais, lamentando o adeus de Paulo Gustavo.

Homenagens dos clubes a Paulo Gustavo

Diversos clubes já postaram mensagens deixando suas condolências aos amigos e familiares do humorista. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Mais informações do humorista Paulo Gustavo

Nascido em Niterói-RJ, Paulo também se destacava como diretor, roteirista e apresentador. Um dos seus maiores destaques no Brasil foi no monólogo “Minha Mãe É uma Peça”. O sucesso foi tão grande que acabou virando um longa-metragem em 2013. E o filme teve um grande sucesso, sendo o mais assistido do ano no Brasil e também publicado como um livro.

Aproveitando a ótima repercussão, o filme teve duas continuações, com lançamentos em 2016 e 2019 das sequências “Minha Mãe É uma Peça 2″e “Minha Mãe É uma Peça 3”, respectivamente.

LEIA MAIS:

Confira as principais notícias do esporte, acessando o site Torcedores.com

PUBLICIDADE