Home Basquete Philadelphia 76ers domina os Wizards e abre 2 a 0 na série

Philadelphia 76ers domina os Wizards e abre 2 a 0 na série

Segunda partida válida pelo 1°round dos playoffs da conferência Leste, a equipe do Philadelphia 76ers não teve dificuldades para vencer o time de Washington

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Com o favoritismo desde antes da série começar, o Philadelphia 76ers vence novamente os Wizards e abre 2 a 0 na série. Joel Embiid e Ben Simmons foram os destaques da equipe, com ambos passando dos 20 pontos, jogando menos de 30 minutos, pois ao final o placar já estava definido. Do outro lado, polêmica envolvendo Russell Westbrook foi destaque fora de quadra.

PUBLICIDADE

Já conhece o Fantasy Torcedores?

Philadelphia 76ers

Tendo 5 jogadores pontuando na linha dos 2 dígitos, os Sixers venceram e convenceram na noite desta quarta-feira. Chegando a estar vencendo por 27 pontos e terminar com 25 de vantagem (120 a 95), Doc Rivers fez os ajustes necessários, após identificar alguns momentos de pressão do adversário na primeira partida. Embiid teve 22 pontos, 7 rebotes e 3 bolas do perímetro em 4 tentativas.

PUBLICIDADE

Ben Simmons também teve um desempenho sólido, com os mesmos 22 pontos, além de 9 rebotes e 8 assistências. A terceira via do elenco, Tobias Harris, após uma partida de 37 pontos no primeiro jogo, colocou 19 pontos e 7 rebotes, mantendo assim a consistência que o 76ers precisa que ele tenha, caso permaneçam nesse caminho de vitórias.

Washington Wizards

Com pouca eficiência e baixo volume de todos do time, os Wizards não conseguiram empatar a série, mesmo com Bradley Beal anotando 33 pontos. Russell Westbrook, que teve uma polêmica ao ir para o vestiário, onde um torcedor jogou um balde de pipoca nele e ele teve que ser segurado, nos 29 minutos que teve em quadra, fez só 10 pontos.

Agora eles terão que fazer valer a pena a vaga que conseguiram conquistar pelo Play-in, e tentar empatar a série nos jogos em casa.

Melhores momentos

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

DONCIC NÃO DÁ CHANCES AOS CLIPPERS E MAVERICKS VENCEM FORA DE CASA

APÓS SE CULPAR POR DERROTA NO 1° JOGO, DAVIS DECIDE E LAKERS VENCEM