Home Outros Esportes Doncic não dá chances aos Clippers e Mavericks vencem fora de casa novamente

Doncic não dá chances aos Clippers e Mavericks vencem fora de casa novamente

O craque esloveno novamente comandou a vitória da equipe de Dallas, que abre 2 a 0 em duas vitórias fora de casa

Fernando Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

 

Na noite desta terça-feira, o Dallas Mavericks venceu o Los Angeles Clippers por 127 a 121 no Staples Center, em Los Angeles, pela primeira rodada dos playoffs da conferência oeste da NBA. O resultado dá uma enorme vantagem aos Mavs, que agora tem 2 a 0 na série e terão duas partidas consecutivas em casa para tentar varrer a equipe da Califórnia.

 

PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro quarto da partida foi bastante equilibrado. Enquanto Doncic não chamava o jogo, o brilho individual ficou nas mãos do adversário, com Kawhi Leonard fazendo 18 pontos somente no primeiro período, mas que ainda assim não foram suficientes para dar aos Clippers a vantagem.

No segundo período, A equipe de Los Angeles mostrou mais competitividade e assumiu por duas vezes a liderança do placar, inclusive na virada para o intervalo, com 12 pontos de Kawhi Leonard e 9 de Paul George.

Na terceira parte da partida entram em cena Luka Doncic e Tim Hardaway Jr. Ambos combinaram para 24 dos 30 pontos do Dallas Mavericks no período e ainda contaram com uma defesa que anulou Kawhi Leonard, fazendo a equipe fechar com 9 pontos de vantagem.

No último período, os Clippers já não pareciam ter recursos para combater a excelente organização da equipe de Dallas e, contando apenas com a garra, chegou a se aproximar no placar. Mas, no final, Doncic apareceu novamente para garantir a vitória dos Mavericks por 127 a 121.

PUBLICIDADE

 

Principais atuações

Los Angeles Clippers:

  • Kawhi Leonard: 41 pts, 6 reb, 4 ast
  • Paul George: 28 pts, 12 reb, 6 ast
  • Reggie Jackson: 15 pts, 3 reb, 2 ast

Dallas Mavericks:

  • Luka Doncic: 39 pts, 7 reb, 7 ast
  • Tim Hardaway Jr.: 28 pts, 1 reb, 1 ast
  • Kristaps Porzingis: 20 pts, 4 reb, 0 ast

 

PUBLICIDADE

Melhores momentos

 

LEIA MAIS

Após se culpar por derrota no 1º jogo, Davis decide e Lakers vencem Suns

PUBLICIDADE

Joe Harris brilha e Nets arrasam os Celtics pelos playoffs da NBA