Home Games Pokémon GO: saiba como ganhar corações com o seu companheiro

Pokémon GO: saiba como ganhar corações com o seu companheiro

Em Pokémon GO, o jogador pode ter um monstrinho companheiro e ganhar corações; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Uma das funções mais procuradas pelos jogadores em Pokémon GO é o monstrinho Companheiro, personagem que ao ser delegada esta função, passa a progredir em amizade, através da obtenção de corações ao realizar atividades.

PUBLICIDADE

Entre as vantagens do progresso da amizade, estão a possibilidade do Pokémon acompanhar o jogador pelo mapa; ganhar Presentes adicionais; receber uma faixa de melhor companheiro; ou mesmo evoluir alguns monstrinhos específicos, como um Eevee para Sylveon.

Para saber mais sobre o modo Aventura de Companheiros em Pokémon, leia este texto do Torcedores.com

PUBLICIDADE

É possível ganhar mais de um coração por dia, caso o jogador realize todas as atividades possíveis na lista do companheiro. São elas:

Caminhar juntos – essa atividade garante um coração a cada 2Km, com o máximo de 3 corações.

Dar guloseimas – basta entrar na opção “Brincar” (na página do Pokémon) e oferecer algumas frutas para ele comer; outra opção é oferecer um Poffin, item que garante seis corações.

Saiba em detalhes como usar um Poffin em Pokémon GO lendo este texto do Torcedores.com

PUBLICIDADE

Brincar juntos – para garantir mais um coração de seu companheiro, basta fazer um afago no Pokémon enquanto ele estiver no modo RA (opção Brincar). O jogador deverá arrastar o dedo sobre o personagem, como se estivesse fazendo um carinho, até o coração surgir.

Batalhar juntos – é possível ganhar até três corações, ao usar o Pokémon Companheiro para batalhar em reides, lutas PvP ou batalhas de Ginásio.

Tirar uma foto – ganhe um coração tirando uma foto do Pokémon companheiro no modo RA da opção Brincar.

Visitar um lugar novo – para obter um coração adicional nesta opção, basta girar um pokéstop de um lugar não visitado anteriormente com o Pokémon companheiro.

PUBLICIDADE

Pokémon GO está disponível para download gratuito em dispositivos iOS e Android.

LEIA MAIS:

MORTAL KOMBAT O FILME É DESTAQUE NOS CINEMAS BRASILEIROS; SAIBA MAIS

PUBLICIDADE

NINTENDO eSHOP: VEJA AS NOVIDADES DE 28/05 A 02/06