Home Games Pokémon GO: saiba as formas de evoluir Eevee em Sylveon

Pokémon GO: saiba as formas de evoluir Eevee em Sylveon

Sylveon é um dos monstrinhos mais esperados pelos fãs em Pokémon GO

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi incluída em Pokémon GO mais uma evolução para Eevee: agora o monstrinho também poderá evoluir para Sylveon, sua oitava forma disponível.

PUBLICIDADE

Sylveon é um Pokémon tipo Fada, sendo o número #700 na Poké agenda; ele é fraco contra criaturas do tipo Pedra e Venenoso, porém é muito forte contra monstros dos tipos Lutador, Dragão e Sombrio. Ele foi incluído em Pokémon GO como parte do evento Lendas Luminosas Y, que teve como destaque as criaturas do tipo Fada.

Até o momento, foram descobertas duas formas de evoluir um Eevee para Sylveon, confira abaixo:

PUBLICIDADE

Forma 1 – Trocando o nome do personagem

A forma mais rápida de evolução também só poderá ser usada uma vez no game: primeiro, certifique-se de ter os 25 Doces Eevee necessários para evoluir; depois, troque o nome de seu monstrinho para Kira (com K maiúsculo); observe se a silhueta do personagem no botão Evoluir mudou para a forma de Sylveon; se positivo, basta clicar e o Eevee se transformará em um Sylveon.

Caso a silhueta de Sylveon não apareça ao trocar o nome, pode ser preciso reiniciar o jogo após a troca, antes de evoluir o monstrinho.

Forma 2 – Ganhando corações como companheiro

PUBLICIDADE

Para esta segunda forma funcionar, primeiro é preciso selecionar um Eevee como Pokémon Companheiro na tela do avatar. Ao interagir positivamente com o Eevee no modo RA (brincando ou alimentando), é preciso fazer com que apareçam corações de alegria na tela. Com 70 corações, ele poderá evoluir para Sylveon (alguns jogadores relataram nas redes sociais só ter conseguido evoluir após 80 corações, portanto a dica da forma anterior de observar a silhueta do Pokémon no botão Evoluir continua válida nesse caso).

Para saber as diferentes formas de ganhar corações com um Pokémon Companheiro leia este texto do Torcedores.com.

Para saber como evoluir Eevee em outras formas do jeito fácil, leia este texto do Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

MORTAL KOMBAT O FILME É DESTAQUE NOS CINEMAS BRASILEIROS; SAIBA MAIS

NINTENDO eSHOP: VEJA AS NOVIDADES DE 28/05 A 02/06