Home Mídia Esportiva Ponte Preta x Guarani AO VIVO: saiba onde assistir ao dérbi 199 pelo Paulistão

Ponte Preta x Guarani AO VIVO: saiba onde assistir ao dérbi 199 pelo Paulistão

Macaca e Bugre medem forças em confronto adiado que fecha a sexta rodada; veja como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Ponte Preta recebe o Guarani no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas, a partir das 21h00 desta quarta (5), pelo dérbi de número 199 que encerra a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O clássico campineiro será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Odinei Ribeiro e os comentários de Roque Júnior, mais a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito” e as reportagens de Gustavo Biano.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao dérbi ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Macaca e Bugre

A Ponte Preta vem de três derrotas seguidas e ocupa o terceiro lugar no Grupo B somando dez pontos, cinco a menos que a vice-líder Ferroviária, restando somente mais duas partidas para o fim da primeira fase e sendo que apenas os dois melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final.

Do outro lado, o arquirrival Guarani acumula duas vitórias consecutivas e aparece na segunda posição do Grupo D com 14 pontos, quatro acima do Santos, o terceiro colocado. Ou seja, um triunfo no dérbi campineiro desta quarta (5) assegura a presença do Bugre na etapa de mata-mata e elimina o Peixe do torneio estadual.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Guarani

Campeonato Paulista – jogo adiado da 6ª rodada

Quando: Quarta-feira, 5 de maio de 2021, às 21h00

Onde: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e no PPV pelo Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

Clique aqui e confira a tabela de classificação de todos os grupos da primeira fase do Paulistão 2021.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (4)

Apresentadora da Globo viraliza após comentário sobre momento do Palmeiras e torcedores elogiam “coerência”