Home Futebol Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre situação de Cabral, Moreno e Henrique

Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre situação de Cabral, Moreno e Henrique

Sérgio Santos Rodrigues revelou que existe negociação para saída de volante da Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro pode ver movimentações importantes em seu elenco nos próximos dias. Uma delas pode ser a saída do volante Ariel Cabral, que estaria visando ser emprestado novamente pela Raposa, sem ser usado por Felipe Conceição.

PUBLICIDADE

O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, deu entrevista à Globo e afirmou que Cabral pode ser negociado nos próximos dias. O volante tem contrato até o final do ano e não está mais nos planos do clube. O dirigente disse que há conversas para que o jogador seja emprestado. Na última temporada, o jogador defendeu o Goiás.

“O Ariel tem contrato com o Cruzeiro e está treinando na Toca II. Só que estamos vendo algumas situações para ele, estamos conversando com o empresário do Ariel para, provavelmente, sair para algum empréstimo. Ele tem contrato até o fim do ano, para a gente ver como a gente vai seguir com ele”, disse Rodrigues.

PUBLICIDADE

Se Ariel Cabral tem a situação com certo grau de definição, outros dois jogadores cruzeirenses, Henrique e Marcelo Moreno, foram alvo de comentários do mandatário do clube. Sérgio Santos Rodrigues informou que ambos seguem no elenco da Raposa e não devem sair do clube. Henrique se recupera de lesão e Moreno é reserva.

“Nossa obrigação com qualquer jogador que o Cruzeiro tenha e ´que está machucado, é de recuperá-lo. Vamos dar toda a assistência ao Henrique. Quando ele estiver recuperado, é questão de se entender com o treinador, com o Henrique e todo o resto. É o que vai acontecer”, disse o presidente do clube.

“Essas decisões são técnicas, são entre jogador e treinador. Nunca chegou nada nesse sentido (de saída de Moreno) para a gente. O Marcelo agora vai focar na seleção (boliviana) e depois a gente senta para ver isso da continuidade dele. Ele está nos planos? Aí, tem que perguntar para o Felipe. Quem define essas questões da parte técnica é o treinador”. comentou Rodrigues.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dedé tem liminar negada para rescindir contrato com o Cruzeiro