Home Futebol Atlético-MG tem indefinições para encarar o Cerro pela Libertadores; veja a provável escalação

Atlético-MG tem indefinições para encarar o Cerro pela Libertadores; veja a provável escalação

O Atlético-MG deve ter novidades para o jogo contra o Cerro Porteño, válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(19), Cerro Porteño x Atlético-MG se enfrentam no estádio La Olla, em jogo da 5ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21hs.

O técnico Cuca ainda não sabe se poupará seus principais titulares, visando a final do Campeonato Mineiro contra o América. As principais dúvidas são entre Guga e Mariano, Arana e Dodô, Jair e Allan, além do ataque onde Vargas, Tardelli e Hyoran brigam por uma vaga. Isso pois Savarino está fora, devido à problemas pessoais não divulgados.

Provável escalação do Atlético-MG

Então, uma possível formação titular do Galo tem: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk.

PUBLICIDADE

E o Cerro Porteño?

Uma provável escalação do time paraguaio tem: Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Claudio Aquino e Mateus Gonçalves (Enzo Giménez); Robert Morales (Federico Carrizo) e Mauro Boselli.

FICHA TÉCNICA:
Cerro Porteño x Atlético-MG
Competição: 
Libertadores (5ª rodada da fase de grupos)
Data e horário: 19/05/2021, às 21hs (de Brasília)
Local: Estádio La Olla

O Atlético inicia a rodada na liderança do Grupo H com 10 pontos ganhos. O Cerro por sua vez, tem seus 7 pontos e ocupa a 2ª colocação da chave.

Tudo sobre o jogo entre Atlético-MG e Cerro Porteño, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE