Home Futebol Vital volta a ser relacionado e pode ser novidade no Corinthians para o ‘Majestoso’; veja a provável escalação

Vital volta a ser relacionado e pode ser novidade no Corinthians para o ‘Majestoso’; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o São Paulo, válido pela 10ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E neste domingo(2), Corinthians x São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo da 10ª rodada da competição. A partida está prevista para as 22:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini deve mudar algumas peças em relação ao jogo contra o Peñarol pela Sul-Americana. Alguns atletas do ‘time B’ devem entrar no time principal. São eles, Raul Gustavo, Lucas Piton, Gabriel e Gustavo Mosquito. Saem Bruno Mendez, Fábio Santos, Cantillo e Leo Natel. Os dois últimos nem foram relacionados.

Mas a principal novidade é a volta de Mateus Vital, após longo período de recuperação de lesão. Mas o ponta-esquerda deve ser opção no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, Fagner (João Victor), Raul Gustavo, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Camacho, Gustavo Mosquito, Luan e Otero (Ramiro); Cauê.

E o São Paulo?

Uma provável escalação do Tricolor tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x São Paulo
Data e horário: 02/05/2021, às 22h15 (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

O Corinthians inicia a partida na liderança isolada do Grupo A com 21 pontos ganhos. Já o São Paulo, tem seus 25 pontos e é o líder do Grupo B com 25 pontos atualmente.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente