Home Futebol Pepê e Jean Pyerre devem ser as novidades do Grêmio para encarar o Aragua; veja o provável time

Pepê e Jean Pyerre devem ser as novidades do Grêmio para encarar o Aragua; veja o provável time

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Aragua, válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Confira o provável time!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta quinta(20), Aragua x Grêmio se enfrentam no estádio Olímpico De La UCV, em jogo da 5ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21h30.

PUBLICIDADE

Como o ‘Imortal’ já está quase classificado para o mata-mata, a tendência é que Tiago Nunes poupe seus principais titulares para o duelo, visando a decisão do estadual contra o Inter. Entre os jogadores do ‘mistão’, destaca-se a volta de Pepê, que não joga há um mês devido à lesão no quadril. Outro que deve pelo menos entrar durante a partida é Jean Pyerre, também em fase final de recuperação de lesão. Olho também em Ricardinho, herói do Gre-Nal, que deve ser titular nesta quinta.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Tricolor Gaúcho tem: Adriel; Vanderson, Rodrigues, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Pepê, Pinares (Jean Pyerre) e Léo Chú (Guilherme Azevedo); Ricardinho.

PUBLICIDADE

E o Aragua?

Uma provável escalação do Aragua tem: Yhonatan Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández e Roger Manríque; Farreras; Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.

FICHA TÉCNICA:
Aragua x Grêmio
Competição: 
Copa Sul-Americana (5ª rodada da fase de grupos)
Data e horário: 20/05/2021, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico De La UCV

O Grêmio inicia a rodada na liderança do Grupo H com 12 pontos ganhos, e precisa apenas de um empate para garantir vaga no mata-mata. Já o Aragua, ainda não somou nenhum ponto e já está eliminado da Sul-Americana.

Tudo sobre o jogo entre Aragua e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Mercado da Bola: 15 jogadores em fim de contrato no futebol europeu que devem se despedir de suas equipes