Home Futebol Inter de Milão deve ter volta de titulares para encarar a Juventus; veja a provável escalação

Inter de Milão deve ter volta de titulares para encarar a Juventus; veja a provável escalação

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra a Juventus, válido pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano vai chegando ao seu final! E neste sábado(15), Juventus x Inter de Milão se enfrentam no Allianz Stadium, em jogo da 37ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte deve promover a volta de seus principais titulares, poupados em vitória contra a Roma na última rodada. Os únicos que iniciaram na quarta(12) e que estarão no time principal neste sábado(15), são: Skriniar, Perisic, Brozovic, Barella e Lukaku.

Das mudanças, a principal é no ataque, onde Lautaro Martinez deve ocupar a vaga de Alexis Sanchez, que saiu machucado contra a Roma.

PUBLICIDADE

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerrazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Sensi e Perisic; Lukaku e Lautaro Martinez.

E a Juve?

Uma provável escalação da Juve tem: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Cristiano Ronaldo.

FICHA TÉCNICA:
Juventus x Inter de Milão
Data e horário: 15/05/2021, às 13hs (de Brasília)

Local: Allianz Stadium

A Juventus inicia a rodada na 5ª colocação com 72 pontos ganhos, e ainda briga por uma vaga no G4 que classifica para a próxima Champions League. A Inter de Milão por sua vez, já conquistou o título de maneira antecipada, e tem atualmente 88 pontos.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Juventus e Inter de Milão, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Neymar puxa a fila dos mais ‘caros’ da seleção brasileira; veja o valor dos convocados por Tite

Conte x Lautaro: discussão após substituição termina em ‘luta de boxe’ narrada por Lukaku; assista