Home Futebol Juventus terá retornos para duelo contra a Inter de Milão; veja o provável time

Juventus terá retornos para duelo contra a Inter de Milão; veja o provável time

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra a Inter de Milão, válido pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano vai chegando ao seu final! E neste sábado(15), Juventus x Inter de Milão se enfrentam no Allianz Stadium, em jogo da 37ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13hs.

PUBLICIDADE

O técnico Andrea Pirlo deve promover o retorno de Chiellini no lugar de Bonucci na zaga. Já no meio-campo, Cuadrado e Bentancur devem voltar nos lugares de Arthur e Kulusevski. No mais, a equipe deve ser a mesma que venceu o Sassuolo na última rodada.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da Juve tem: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

E a Inter de Milão?

Uma provável escalação da Inter tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Sensi e Perisic; Lukaku e Lautaro Martinez.

FICHA TÉCNICA:
Juventus x Inter de Milão
Data e horário: 15/05/2021, às 13hs (de Brasília)

Local: Allianz Stadium

A Juventus inicia a rodada na 5ª colocação com 72 pontos ganhos, e ainda briga por uma vaga no G4 que classifica para a próxima Champions League. A Inter de Milão por sua vez, já conquistou o título de maneira antecipada, e tem atualmente 88 pontos.

Tudo sobre o jogo entre Juventus e Inter de Milão, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente