Home Futebol ‘Time B’ do Palmeiras terá novidade no meio-campo para encarar o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

‘Time B’ do Palmeiras terá novidade no meio-campo para encarar o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pelas quartas de final do Paulistão. Confira o provável time!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E nesta sexta(14), Red Bull Bragantino x Palmeiras se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 19h30.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira deve escalar o time alternativo que vem atuando no estadual, mas com uma grande novidade. Zé Rafael que não viajou ao Equador lesionado, treinou normalmente e deve atuar nesta sexta. De titular mesmo, apenas o goleiro Weverton e Matias Viña que estava suspenso na Libertadores.

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian.

PUBLICIDADE

E o Bragantino?

Uma provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ramires (Ryller), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

FICHA TÉCNICA:
Red Bull Bragantino x Palmeiras
Data e horário: 14/05/2021, às 19h30 (de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid

Tudo sobre o jogo entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente