Home Futebol Visando a final do Paulistão, São Paulo poupará titulares contra o Racing pela Libertadores; veja o provável time

Visando a final do Paulistão, São Paulo poupará titulares contra o Racing pela Libertadores; veja o provável time

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Racing, válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(18), São Paulo x Racing se enfrentam no Morumbi, em jogo da 5ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21h30.

PUBLICIDADE

O técnico Hernan Crespo deve poupar todo o time principal, visando o jogo de ida da final do Paulistão contra o Palmeiras, que já acontece na próxima quinta(20). O único titular que tem a possibilidade de sair jogando, é o goleiro Tiago Volpi.

Outra novidade, deve ser a presença de Luciano, que vem entrando aos poucos após se recuperar de lesão, e pode sair jogando pela Libertadores para pegar ritmo de jogo. Daniel Alves e Éder seguem fora.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno.

E o Racing?

Uma provável escalação do time argentino tem: Gastón Gómez; Fabricio Domínguez, Imanol Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo, Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López, Matías Rojas; Maximiliano Lovera e Leandro Godoy.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Racing
Competição: 
Libertadores (5ª rodada da fase de grupos)
Data e horário: 18/05/2021, às 21h30 (de Brasília)
Local: Morumbi

O Tricolor inicia a rodada na liderança do Grupo E com 8 pontos ganhos. O Racing por sua vez, tem seus 8 pontos e ocupa a 2ª posição da chave.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre São Paulo e Racing, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Neymar puxa a fila dos mais ‘caros’ da seleção brasileira; veja o valor dos convocados por Tite

Conte x Lautaro: discussão após substituição termina em ‘luta de boxe’ narrada por Lukaku; assista