Home Futebol PSG é eliminado para o City na Champions e Neymar sofre com piadas; veja memes

PSG é eliminado para o City na Champions e Neymar sofre com piadas; veja memes

Com dois gols de Mahrez, o Manchester City derrotou o Paris Saint-Germain, de Neymar, e garantiu a vaga na final da Champions League

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Manchester City é o primeiro time classificado para a final da Uefa Champions League. Nesta terça-feira (4), o time inglês recebeu o Paris Saint-Germain na Inglaterra e venceu por 2 a 0, com dois gols do argentino Ryad Mahrez.

PUBLICIDADE

Sem o companheiro Kylian Mbappé, Neymar não conseguiu ter grandes oportunidades durante o jogo. O brasileiro teve que retornar diversas vezes até a defesa para iniciar a jogada, mas Icardi e Di María não viveram uma noite inspirada em Manchester City.


Leia mais:

Neymar é o 2º melhor do mundo em estudo e Mbappé fica fora de top-10; veja ranking

PUBLICIDADE

+ Fred, do “Desimpedidos”, relembra conversa com Neymar sobre Felipe Melo e diz


Finalista na última edição da Champions League, o PSG, portanto, está eliminado na semifinal. Com grande apoio dos brasileiros nas redes sociais, Neymar acabou sofrendo com memes após a derrota. Pensando nisso, o Torcedores separou as principais brincadeira.

Confira os memes envolvendo Neymar nas redes sociais:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Wellitonramseyy/status/1389686344029442052

PUBLICIDADE

Após derrotar o PSG na semifinal, o Manchester City aguarda o segundo finalista. Nesta quarta-feira (5), o Real Madrid enfrentará o Chelsea para decidir a última vaga, na Inglaterra. O confronto de ida acabou em 1 a 1 e aconteceu em Madri, na Espanha.

PUBLICIDADE