Home Futebol PSG x Lens: saiba como assistir AO VIVO o Campeonato Francês

PSG x Lens: saiba como assistir AO VIVO o Campeonato Francês

Em Paris, PSG x Lens abrem o complemento da rodada deste final de semana na Ligue 1

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

PSG x Lens entram em campo neste sábado (1) às 12h (de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, Paris, pela 35ª rodada do Campeonato Francês.

Assistir PSG x Lens AO VIVO na TV

Para assistir AO VIVO PSG x Lens haverá apenas uma alternativa e será pela internet no  aplicativo ONE FOOTBALL.

PUBLICIDADE

PSG x Lens escalações assistir

Escalação do PSG contra o Lens

Na briga do título do Campeonato Francês, o PSG precisa vencer o Lens logo mais para assumir a primeira colocação da Ligue 1. Além disso, necessita ainda de um tropeço do Lille, hoje seu principal concorrente na briga pela liderança da competição.

PUBLICIDADE

Neste momento, a diferença entre as equipes é de apenas um ponto (73 a 72). Para a partida de hoje, o técnico Mauricio Pochettino terá como principal desfalque o atacante Mbappé, que sofreu uma lesão na panturrilha direita e está vetado pelo departamento médico, assim como o lateral Bernat e o goleiro reserva Letellier, também lesionados.

“Ele (Mbappé) sofre de desconforto na panturrilha direita, esperamos que não seja grave e que ele possa estar conosco o mais rápido possível. Ele é um jogador importante e quando você não tem um jogador importante, sempre há um impacto”, disse o técnico Mauricio Pochettino.

A provável escalação do PSG contra o Lens é a seguinte: Navas; Dagba, Kimpembe, Kehrer, Kurzawa; Gueye, Paredes; Sarabia, Rafinha, Neymar; Icardi

Ficha técnica: PSG x Lens

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Francês
Local: Parque dos Príncipes, Paris, França
Hora: 12h (Brasília)

PUBLICIDADE

PSG: Navas; Dagba, Kimpembe, Kehrer, Kurzawa; Gueye, Paredes; Sarabia, Rafinha, Neymar; Icardi

Lens: Farinez; Medina, Fortes, Gradit; Clauss, Cahuzac, Doucoure, Fofana, Boura; Sotoca, Ganago.

LEIA MAIS: