Home Futebol Real Madrid avalia negociação de jogadores; Bale e Hazard na lista

Real Madrid avalia negociação de jogadores; Bale e Hazard na lista

Merengues querem negociar atletas para trazer reforços de peso na próxima temporada; Três podem deixar o Real na janela do verão europeu

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Sem o título da Champions e o espanhol, o Real Madrid passará por uma reformulação na próxima temporada. Esta deve passar pela negociação de alguns jogadores, dois deles sendo Eden Hazard e Gareth Bale.

A Sky Sports inglesa noticia que o belga e o galês serão colocados para serem negociados por outros clubes. Ambos estão fora dos planos da diretoria madridista e serão usados para abrir espaço para a chegada dos desejados reforços pelos dirigentes do clube, como Kylian Mbappé e Erling Haaland.

Bale estave emprestado ao Tottenham na última temporada e retorna ao clube, mas a diretoria do Real não pretende contar com o galês. Com contrato até meados de 2022, o meia-atacante afirmou que ‘já tem uma decisão’ sobre seu futuro, mas que só revelará o próximo destino após a disputa da Euro com a seleção de seu país.

PUBLICIDADE

Já Hazard foi um dos grandes problemas do time desde sua chegada ao Real Madrid, há duas temporadas. Sofrendo com lesões, o belga não teve espaço na reta final de La Liga e nem sequer esteve na última rodada da competição, encerrada no sábado (22).

O Real se inclina a fazer a negociação dos dois jogadores ‘pelo preço certo’, mas sem dar o quando o clube pediria por ambos. Não há sinal de propostas para Hazard ou Bale neste momento. Outro que pode ser negociado pelos merengues é Luka Jovic.

LEIA MAIS

Buffon recebe proposta inusitada de clube português “Seis pastéis de Belém por semana”

PUBLICIDADE