Home Futebol Real Madrid pode recontratar Hakimi por 50 milhões de euros

Real Madrid pode recontratar Hakimi por 50 milhões de euros

Segundo o jornal “Calciomercato” o Real Madrid estaria disposto a contar novamente com os serviços do lateral-direito Hakimi, atualmente na Internazionale

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Apesar do titulo italiano, a equipe de Milão atravessa uma forte crise financeira, afetando também nos salários dos atletas. Enquanto o Real Madrid enfrenta um momento difícil na sua dupla de laterais, contar com Hakimi seria uma boa alternativa. O PSG é outro que parece interessado no lateral.

PUBLICIDADE

Crise Econômica

Com problemas financeiros, o presidente “Zhang” precisa vender atletas de forma que os compromissos sejam cumpridos. A manutenção das suas estrelas Lukaku e Lautaro Martiniez é fundamental para uma continuidade do treinador Antônio Conte. A dupla já foi ventilada em diversos clubes, como: Barcelona, Manchester City e Chelsea.

Passagem no Real Madrid

Hakimi é um velho conhecido dos merengues, chegando ao Real Madrid Castilha em 2006, estreando onze anos depois, pouco atuou na temporada 17/18, sendo emprestado para o Borussia Dortmund, onde foi negociado em definitivo.

PUBLICIDADE

Com a irregularidade de Carvajal e Odriozola na função, o marroquino chegaria com prestigio na equipe comandada por Zinedine Zidane.

LEIA MAIS

Real Madrid coloca 10 jogadores disponíveis no mercado da bola e espera propostas

Atlético e Real Madrid vencem e decisão da La Liga fica para última rodada; veja cenários

PUBLICIDADE