Home Futebol Real Madrid terá mudanças contra o Sevilla; veja a provável escalação

Real Madrid terá mudanças contra o Sevilla; veja a provável escalação

Em casa, Real Madrid recebe o Sevilla para alcançar a liderança da La Liga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, Real Madrid x Sevilla se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Após eliminação na semifinal da Champions League, os merengues agora focam todas suas atenções para o torneio nacional.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Sevilla

O Real Madrid novamente têm a faca e o queijo nas mãos para assumir a liderança da La Liga. No sábado, Atlético de Madrid e Barcelona ficaram no 0 a 0, resultado que favoreceu e muito os comandados de Zinedine Zidane. É claro, desde que ele faça a sua lição de casa.

Neste momento, o Real é o terceiro colocado com 74 pontos, três a menos que o líder. Logo atrás aparece o Sevilla, que soma 70. Apesar da vaga assegurada na próxima edição da Liga dos Campeões, os sevillistas prometem uma partida dura.

PUBLICIDADE

Zidane não terá à disposição ainda o trio formado por Lucas Vazquez, Dani Carvajal e Raphael Varane. Além deles, Sérgio Ramos passou a ser dúvida após um problema na coxa. Na esquerda, Mendy não passou no teste dos médicos e deve dar lugar para Marcelo.

– O Sevilla tem um bom time e será uma partida diferente do que foi contra o Chelsea. Será complicado, mas sabemos pelo que jogamos. São quatro finais. Temos que esquecer a Champions League e centrar no que nos resta – afirmou Zidane.

Eden Hazard, que foi muito criticado pela imprensa local após a derrota para o Chelsea, não está descartado e poderá até ser utilizado desde o início.

A provável escalação do Real Madrid diante do Sevilla é a seguinte: Courtois; Odriozola, Militao, Nacho, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Hazard, Benzema, Asensio

PUBLICIDADE

 

FICHA TÉCNICA
Real Madrid x Sevilla

Data e horário: 09/05/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid
Onde assistir: FOX Sports

Real Madrid:
Courtois; Odriozola, Militao, Nacho, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Hazard, Benzema, Asensio

PUBLICIDADE

Sevilla:
Bounou; Navas, Kounde, Carlos, Acuna; Rakitic, Fernando, Jordan; Suso, En-Nesyri, Ocampos

LEIA MAIS: