Home Ao vivo Real Madrid x Villarreal: acompanhe em tempo real o confronto decisivo da La Liga

Real Madrid x Villarreal: acompanhe em tempo real o confronto decisivo da La Liga

Ainda na briga pelo título, os merengues precisam da vitória e de um tropeço do Atlético; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Real Madrid recebe o Villarreal neste sábado (22), a partir das 13h00 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, pela 38ª e última rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

Os merengues chegam à rodada final ainda na briga pelo bicampeonato espanhol, mas não dependem somente de suas próprias forças.

PUBLICIDADE

A equipe de Zinedine Zidane ocupa o segundo lugar na tabela somando 81 pontos, dois abaixo do líder Atlético de Madrid, que no mesmo horário enfrenta fora de casa o Real Valladolid, o penúltimo colocado e que briga contra o rebaixamento.

Para conquistar o título, o Real Madrid precisa vencer o Villarreal e torcer por um revés do time colchonero.

Do outro lado, o Villarreal está de olho na decisão da Liga Europa diante do Manchester United, que será disputada em jogo único na próxima quarta (26), na Arena Gdańsk, na Polônia.

Pela La Liga, o Submarino Amarelo possui os mesmos 58 pontos do Real Betis, mas aparece na sétima posição (a primeira fora da zona de acesso para a Liga Europa da próxima temporada) pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Na penúltima rodada da competição, o Real Madrid jogou fora de casa e superou o Athletic Bilbao pelo placar de 1 x 0, enquanto o Villarreal entrou em campo no “El Madrigal” e goleou o Sevilla por 4 x 0.

Clique aqui e confira a tabela de classificação da La Liga.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid tem cinco desfalques para última rodada da La Liga; veja a lista

Mercado da bola: 5 negociações para ficar de olho neste fim de semana

Flamengo x Fluminense, ‘final’ na Espanha e mais: veja os grandes jogos deste sábado (22)

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta sexta (21)