Home Futebol Record define cidades que vão receber sinal de Flamengo x Volta Redonda

Record define cidades que vão receber sinal de Flamengo x Volta Redonda

Partida vale vaga na final do Campeonato Carioca e o Rubro-Negro pode perder até por três gols de diferença

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

Depois de derrotar a LDU e encaminhar a classificação ao mata-mata da Libertadores, o Flamengo volta a campo neste sábado (08) para garantir a vaga na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, às 21h05, no Maracanã. A partida terá transmissão da Record em TV Aberta.

Assim como no jogo de ida, a Record não terá transmissão para todo país. Além do Rio de Janeiro e estado, outras 27 cidades receberão o sinal do jogo. São elas: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville , Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Flamengo negocia sete atletas em 2021 e ainda pode ter mais seis saídas

PUBLICIDADE

Na partida de ida, o Flamengo venceu por 3 x 0 com equipe praticamente toda reserva e agora pode perder por até três gols de diferença que ainda assim se classifica à final. A tendência é que novamente o time vá a campo bem modificado.

Essa será a última partida do Carioca com restrição de praça pela Record. A emissora garantiu que as duas finais do torneio terão transmissão para todo Brasil.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes