Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Red Bull Bragantino x Emelec: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Red Bull Bragantino x Emelec jogam às 19h15 desta terça-feira (11) em jogo da quarta rodada da Copa Sul-Americana

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A Copa Sul-Americana vai chegando aos momentos mais decisivos de sua fase de grupos. Às 19h15, Red Bull Bragantino x Emelec se enfrentam pelo Grupo G e o Torcedores.com  mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Red Bull Bragantino x Emelec estará disponível para transmissão na Conmebol TV. Toda a Copa Sul-Americana está sendo exibida com exclusividade pelos canais da entidade, inclusive os jogos dos brasileiros.

O Red Bull Bragantino precisa muito vencer para seguir sonhando com a vaga para a próxima fase. Com três pontos, o Massa Bruta terá buscar neste returno da fase de grupos os pontos necessários pela classificação, já que apenas o primeiro avança de fase.

Também às voltas com as quartas de final do Paulista, nas quais encara o Palmeiras, o time de Bragança Paulista indica ir com suas melhores forças par encarar os equatorianos. Claudio Maldonado, que comandará o Bragantino devido a uma suspensão de Maurício Barbieri, não terá os lesionados Cesar Haydar, Bruno Tubarão, Vitinho, Helinho e Raul. Além dos suspensos Ricardo Ryller e Lucas Evangelista.

Com sete pontos, o Emelec é líder isolado do grupo e pode dar mais um passo rumo à classificação em caso de vitória ou até empate. O time de Guayaquil lidera o Equatoriano, com 23 pontos, mas não atuou neste fim de semana e vem descansado para duelar contra os brasileiros.

Rojas, que jogou contra o Tolima, pode ser titular nesta terça, mas Barcelo também aparece como opção para o time comandado por Ismael Rescalvo. Fora esta dúvida, a equipe deve ser a mesma da última partida na competição, diante dos colombianos.

Confira as prováveis escalações de  Red Bull Bragantino x Emelec

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires, Jadsom Silva e Claudinho; Arthur , Ytalo e Pedrinho (Cuello)

Técnico: Claudio Maldonado (interino)

Emelec

Ortiz; Leguizamón, Mejía e Sosa; Caicedo, Arroyo, Zapata, Sebastián Rodríguez e Cabalí; Rojas (Barcelo) e Cabeza

Técnico: Ismael Rescalvo

LEIA MAIS

Mercado da bola: confira 22 contratações possíveis para esta semana no Brasil