Home Mídia Esportiva Red Bull Bragantino x Emelec: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Red Bull Bragantino x Emelec: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Red Bull Bragantino x Emelec jogam às 19h15 desta terça-feira (11) em jogo da quarta rodada da Copa Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Copa Sul-Americana vai chegando aos momentos mais decisivos de sua fase de grupos. Às 19h15, Red Bull Bragantino x Emelec se enfrentam pelo Grupo G e o Torcedores.com  mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Red Bull Bragantino x Emelec estará disponível para transmissão na Conmebol TV. Toda a Copa Sul-Americana está sendo exibida com exclusividade pelos canais da entidade, inclusive os jogos dos brasileiros.

O Red Bull Bragantino precisa muito vencer para seguir sonhando com a vaga para a próxima fase. Com três pontos, o Massa Bruta terá buscar neste returno da fase de grupos os pontos necessários pela classificação, já que apenas o primeiro avança de fase.

PUBLICIDADE

Também às voltas com as quartas de final do Paulista, nas quais encara o Palmeiras, o time de Bragança Paulista indica ir com suas melhores forças par encarar os equatorianos. Claudio Maldonado, que comandará o Bragantino devido a uma suspensão de Maurício Barbieri, não terá os lesionados Cesar Haydar, Bruno Tubarão, Vitinho, Helinho e Raul. Além dos suspensos Ricardo Ryller e Lucas Evangelista.

Com sete pontos, o Emelec é líder isolado do grupo e pode dar mais um passo rumo à classificação em caso de vitória ou até empate. O time de Guayaquil lidera o Equatoriano, com 23 pontos, mas não atuou neste fim de semana e vem descansado para duelar contra os brasileiros.

Rojas, que jogou contra o Tolima, pode ser titular nesta terça, mas Barcelo também aparece como opção para o time comandado por Ismael Rescalvo. Fora esta dúvida, a equipe deve ser a mesma da última partida na competição, diante dos colombianos.

Confira as prováveis escalações de  Red Bull Bragantino x Emelec

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires, Jadsom Silva e Claudinho; Arthur , Ytalo e Pedrinho (Cuello)

Técnico: Claudio Maldonado (interino)

Emelec

PUBLICIDADE

Ortiz; Leguizamón, Mejía e Sosa; Caicedo, Arroyo, Zapata, Sebastián Rodríguez e Cabalí; Rojas (Barcelo) e Cabeza

Técnico: Ismael Rescalvo

LEIA MAIS

Mercado da bola: confira 22 contratações possíveis para esta semana no Brasil

PUBLICIDADE