Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Remo acerta contratação por empréstimo de destaque do Campeonato Goiano até o fim de 2021

Remo acerta contratação por empréstimo de destaque do Campeonato Goiano até o fim de 2021

Albano tem contrato com a Aparecidense até dezembro de 2022

Por Wilson Pimentel em 13/05/2021 22:40 - Atualizado há 3 anos

Albano está fora dos panos do Remo
Divulgação/ Aparecidense

De olho no mercado, o Remo acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Albano que pertence a Aparecidense. O Torcedores.com apurou que o contrato do atleta vai até dezembro de 2021.

Antes de mais nada, o Remo saiu na frente na corrida para contar com o jogador, que foi destaque da Aparecidense no Campeonato Goiano. A diretoria do Camaleão, porém, chegou a dificultar a negociação, mas no fim as partes chegaram a um acordo.

O meia, inclusive, estava era desejado por equipes da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo apurou a reportagem, Albano estava no radar do Ferroviário, Manaus, Paysandu e Santa Cruz. No entanto, o jogador ficou balançado com o projeto azulino para esta temporada.

Ele chega ao Remo após ser avaliado positivamente pelo técnico Paulo Bonamigo. A Aparecidense é detentora de 70% dos direitos econômicos de Albano. Seus empresários são donos de 20% do passe. O restante pertence ao jogador.

Albano, porém, pode deixar o Baenão antes do fim do empréstimo caso receba proposta de algum clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Leão Azul terá direito a 10% do valor, como taxa de vitrine, caso ele seja negociado no período.

Conhecido no futebol goiano, Albano tem características ofensivas que o fizeram balançar as redes 12 vezes em 2020. Nesta temporada, só para exemplificar, ele fez apenas um gol nos 12 jogos que fez pela Aparecidense no Goianão.

A carreira de Albano

Nascido em São Luiz, Rio Grande do Sul, Albano Sehn Neto é cria das divisões de base do Vila Nova. Posteriormente, ele defendeu o Jataiense, Formosa, Trindade e Aparecida, todos de Goiás. Além disso, teve breve passagem pelo Votuporanguense, do interior de São Paulo. 

LEIA MAIS: 

Remo acerta contratação por empréstimo de zagueiro do Sport até o fim da Série B do Brasileiro 

Remo e Eduardo Ramos fazem acordo na Justiça do Trabalho para pagamento de dívida em 10 prestações 

Ex-zagueiro do Atlético de Madrid entra na mira e pode reforçar o Remo na Série B do Brasileiro

Exit mobile version