Home Mídia Esportiva Renata Fan elogia jogador do Palmeiras e diz que quer vê-lo no Inter: “Muita qualidade”

Renata Fan elogia jogador do Palmeiras e diz que quer vê-lo no Inter: “Muita qualidade”

Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta sexta(28), a apresentadora Renata Fan comentou a vitória do Palmeiras por 6×0 em cima do Universitário do Peru

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Palmeiras encerrou com estilo a fase de grupos da Libertadores. Em jogo da 6ª rodada, o Verdão aplicou sonoros 6×0 em cima do modesto Universitário do Peru. A goleada repercutiu na imprensa, e no ‘Jogo Aberto’ da Band não foi diferente. A apresentadora Renata Fan falou sobre a partida e apontou até o melhor em campo. Não só apontou, como ‘pediu’ o atleta no Internacional, seu time do coração. Trata-se do uruguaio Matias Viña.

PUBLICIDADE

Eu falei que os peruanos deram um presente para o Palmeiras, e se o Palmeiras quisesse me dar um presente eu aceitaria de bom grado, pra ontem: o Viña no Inter, que lateral-esquerdo! Eu não consigo. Acho que o Victor Luis até é voluntarioso, mas o Viña ontem, não só pelo primeiro tempo“, disse Renata Fan, em tom de brincadeira.

A apresentadora continuou ressaltando a qualidade do lateral, ao fazer o gol de pé-direito.

PUBLICIDADE

“Eu achei que ele foi disparadamente o melhor em campo, no primeiro tempo especialmente, enquanto muitas coisas não aconteciam no jogo […] mas é um lateral de muita qualidade. Legal também vê-lo fazendo gol, e de pé direito.”

Renata Fan terminou criticando a excessiva cobrança que vem sendo feito ao time do Palmeiras.

“Então assim, o Palmeiras, as pessoas: ‘ah, mas o Palmeiras perdeu o estadual pro São Paulo’, ‘o Abel Ferreira tá sendo criticado’, gente! O Palmeiras tá com um ótimo elenco, tá super controlado na Libertadores.”

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Neto fala sobre acusação contra Neymar: “Todo mundo passa a mão na cabeça”

Globo adquire direitos de transmissão e terá todos os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas