Home Futebol Renato Augusto no Flamengo? Marcos Braz faz post enigmático e torcedores sonham com retorno do jogador

Renato Augusto no Flamengo? Marcos Braz faz post enigmático e torcedores sonham com retorno do jogador

Renato Augusto tem contrato com o clube chinês até o meio do ano, e já pode assinar um pré-contrato

Por Danielle Barbosa em 02/05/2021 12:33 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Site Oficial Beijing Guoan

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agitou os torcedores rubro-negros nas redes sociais neste fim de semana após faz um post um tanto quanto enigmático no Twitter. O dirigente divulgou um vídeo de um urso panda com apenas cinco pontinhos como legenda para a imagem.

Torcedores do Flamengo logo começaram a criar teorias e imaginar que a publicação pode ter alguma referência a um possível reforço para a equipe comandada por Rogério Ceni. E diante das ‘evidências’, o nome de Renato Augusto chegou a ficar entre os assuntos mais comentados na rede social.

O meio-campista, hoje com 33 anos, foi revelado pelo Flamengo e atuou no clube entre 2005 e 2008. O jogador está no Beijing Guoan, da China, desde 2016. E foi por esse motivo que os torcedores começaram a ‘ligar os pontos’, já que o urso panda é um animal típico do país asiático.

Braz admite saída de atleta, mas diz que o Flamengo deseja manter titulares: “São os campeões brasileiros”

Vale lembrar que o técnico Rogério Ceni já manifestou recentemente o desejo por reforços para o meio-campo como opções para Arrascaeta e Éverton Ribeiros – dois jogadores, inclusive, que pode deixar o clube na próxima janela de transferências.

Veja a repercussão:

LEIA MAIS:
Marcos Braz diz que Flamengo não pode acatar ‘pleito’ do empresário de Arrascaeta: “Tem que chegar em um denominador comum”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version