River Plate 1 x 3 Fluminense: assista aos gols da partida da Libertadores

Em Buenos Aires, Fluminense vence o River Plate e avança na Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/Fox Sports

River Plate x Fluminense se enfrentam nesta terça, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com Caio Paulista, o Tricolor das Laranjeiras está vencendo por 1 a 0.

Assista aos gols de River Plate x Fluminense

Fred recebe com liberdade no ataque (jogadores do River pediram impedimento), levanta a cabela e mete um bolão na área para Caio Paulista, que chega desviando de primeira e abrindo o placar do jogo.

Em nova assistência de Fred, Nenê aparece na esquerda e bate forte para aumentar a vantagem.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Pré-jogo River Plate x Fluminense

Com oito pontos (um a menos do que os “millionarios”), o Flu é o segundo colocado do grupo e precisa vencer para seguir na competição sem sustos – em caso de triunfo, avança em primeiro.

Em caso de empate ou derrota em Buenos Aires, só poderá classificar em segundo e ainda terá que torcer por um tropeço do Junior Barranquilla, que tem seis pontos e enfrenta o já eliminado Santa Fe, em jogo que acontece no mesmo horário

FICHA TÉCNICA
River Plate x Fluminense

Local: Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 25 de maio de 2021, terça-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Taran (URU) e Martín Soppi (URU)

River Plate: Armani; Casco (Lecanda), Maidana, Rojas (Suárez) e Martínez; Palavecino, Zuculini (Enzo Pérez) e De La Cruz; Álvarez, Borré (Fontana) e Matías Suárez (Robert Rojas)
Técnico: Marcelo Gallardo

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred.
Técnico: Roger Machado

LEIA MAIS: