Roger comemora ‘sonho pessoal’ com Fluminense finalista do Carioca

Flu bateu Portuguesa-RJ por 3 a 1 e decidirá contra o Flamengo o título estadual.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C..

Mal Roger Machado chegou ao Fluminense e o treinador já terá a chance de ser campeão. O Tricolor bateu a Portuguesa-RJ por 3 a 1 neste domingo (9) e garantiu sua classificação para a final do Campeonato Carioca.

Após o jogo, Roger tratou de comemorar aquilo que chamou de ‘sonho pessoal’ desde sua chegada às Laranjeiras. No caso, a citação ao fato de que, pelo clube, foi o heroi da conquista da Copa do Brasil em 2007.

“No vestiário, eu agradeci aos atletas por permitirem a mim realizar um sonho pessoal e profissional. Poder voltar a ir a uma final com o Fluminense, como jogador e agora como treinador. Voltar a disputar uma final de estadual, de campeonato. Isso, para mim, é muito gratificante”, afirmou Roger.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Chego extremamente motivado e realizado. E mais do que essa realização é o título. Chego revigorado como esse grupo que me acolheu muito bem e que chegou forte a este momento da competição”, completou o treinador.

A classificação tricolor para a final chega num momento em que o time também vive sucesso na Libertadores, liderando sua chave. Para Roger, a avaliação é de que tudo o que tem sido feito tem o dedo de todo o apoio dado pela diretoria.

“A avaliação do trabalho é positiva. Não apenas pelos resultados que nos levaram ao primeiro lugar do grupo na Libertadores até o momento. Mas também porque faço parte de um grupo especial e de um clube especial, que me deixa trabalhar com seriedade e busca sempre o melhor. Isso é o que me deixa feliz de trabalhar neste projeto. De um clube onde fiz história e onde espero continuar fazendo história”, comentou.

LEIA MAIS

Fluminense acerta empréstimo de volante para o Goiás até o fim de 2021