Home Futebol Roger comemora ‘sonho pessoal’ com Fluminense finalista do Carioca

Roger comemora ‘sonho pessoal’ com Fluminense finalista do Carioca

Flu bateu Portuguesa-RJ por 3 a 1 e decidirá contra o Flamengo o título estadual.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mal Roger Machado chegou ao Fluminense e o treinador já terá a chance de ser campeão. O Tricolor bateu a Portuguesa-RJ por 3 a 1 neste domingo (9) e garantiu sua classificação para a final do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Após o jogo, Roger tratou de comemorar aquilo que chamou de ‘sonho pessoal’ desde sua chegada às Laranjeiras. No caso, a citação ao fato de que, pelo clube, foi o heroi da conquista da Copa do Brasil em 2007.

“No vestiário, eu agradeci aos atletas por permitirem a mim realizar um sonho pessoal e profissional. Poder voltar a ir a uma final com o Fluminense, como jogador e agora como treinador. Voltar a disputar uma final de estadual, de campeonato. Isso, para mim, é muito gratificante”, afirmou Roger.

PUBLICIDADE

“Chego extremamente motivado e realizado. E mais do que essa realização é o título. Chego revigorado como esse grupo que me acolheu muito bem e que chegou forte a este momento da competição”, completou o treinador.

PUBLICIDADE

A classificação tricolor para a final chega num momento em que o time também vive sucesso na Libertadores, liderando sua chave. Para Roger, a avaliação é de que tudo o que tem sido feito tem o dedo de todo o apoio dado pela diretoria.

“A avaliação do trabalho é positiva. Não apenas pelos resultados que nos levaram ao primeiro lugar do grupo na Libertadores até o momento. Mas também porque faço parte de um grupo especial e de um clube especial, que me deixa trabalhar com seriedade e busca sempre o melhor. Isso é o que me deixa feliz de trabalhar neste projeto. De um clube onde fiz história e onde espero continuar fazendo história”, comentou.

LEIA MAIS

Fluminense acerta empréstimo de volante para o Goiás até o fim de 2021

PUBLICIDADE