Ryan Kerrigan é contratado pelo Philadelphia Eagles

Defensive end, Ryan Kerrigan passou as 10 primeiras temporadas na carreira no Washington, rival de divisão dos Eagles

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Twitter: @LG_Martinelli Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Reprodução/Philadelphia Eagles

O defensive end Ryan Kerrigan foi contratado pelo Philadelphia Eagles por uma temporada. A franquia anunciou na manhã desta segunda-feira (17). Kerrigan, de 32 anos, passou toda a sua carreira no Washington, sendo a 16ª escolha geral no Draft de 2011.

Antes de ser anunciado pelos Eagles, o líder do time em sacks na história se despediu da torcida pelo Instagram:

“Eu nunca vou ser capaz de resumir o que esses últimos 10 anos significaram para mim em uma postagem de Instagram”, começa Kerrigan. “Mas o que posso dizer é que eles foram os melhores da minha vida. Espero que vocês tenham se divertido me assistindo tanto quanto eu me diverti jogando por vocês. Obrigado, Washington, por tudo”, termina a mensagem.

Ryan Kerrigan passou toda a sua carreira no time da capital americana. O jogador foi selecionado ao Pro Bowl em quatro ocasiões (2012, 2016, 2017 e 2018). E, ainda, Kerrigan foi titular do Washington nas suas nove primeiras temporadas. Porém, começou apenas uma partida em 2020 e conseguiu apenas 5,5 sacks. No total, o ex-Washington disputou 156 partidas pela franquia.

Outros times demonstraram interesse no DE, como Steelers e Bengals, mas ele decidiu ficar no rival de NFC Leste. Ao que tudo indica, Ryan Kerrigan deve ser o quarto principal defensive end no elenco dos Eagles. Ele fica atrás de Brandon Graham, Derek Barnett e Josh Sweat.

Feitos na carreira

Além de ser líder em sacks no Washington e eleito para quatro Pro Bowls, Ryan Kerrigan teve mais conquistas na carreira. O defensor liderou a liga em fumbles forçados em 2014 (5) e em tackles for loss (18), em 2016.

Kerrigan foi nomeado para o All-Rookie Team em 2011 e esteve entre os 10 jogadores com mais sacks em quatro temporadas (2014, 2016, 2017 e 2018).

VEJA MAIS

KYLE TRASK PROVOCA BOA IMPRESSÃO NOS PRIMEIROS DIAS DE TRAINING CAMP

DAVI BELFORT RECEBE A 3ª PROPOSTA DE UNIVERSIDADE NOS EUA