Saída de Zidane pode ‘melar’ negociação de Mbappé com Real Madrid

Treinador pode deixar o Real ao final da temporada; saída do francês poderia prejudicar possível negociação com o PSG

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do PSG

O interesse do Real Madrid em Kylian Mbappé sempre foi bem noticiado e as movimentações demonstrariam que a ida do francês para o Santiago Bernabeu poderia ficar mais próxima. Mas a instabilidade no banco de reservas merengue pode afastar o time espanhol de seu sonho.

O canal de TV Eurosport aponta que as especulações sobre o futuro de Zinedine Zidane, que pode deixar o Real, tem boas chances de prejudicar uma possível negociação do clube merengue pelo jogador. Isto porque, para os espanhóis, uma permanência de Zidane poderia ser um fator a atrair o atacante do PSG.

Com os rumores de saída do treinador, poderia ficar bastante complicada uma possível negociação pelo jogador francês. Não haveria a certeza de que o próximo treinador gostaria de contar com Mbappé como reforço, dependendo do nome a ser escolhido. No caso da saída de Zizou, Raúl e Massimiliano Allegri seriam os favoritos a comandar os merengues a partir da próxima temporada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A pressão pela eliminação na Liga dos Campeões e uma possível perda do Espanhol também aumentariam a pressão por mudanças no Real Madrid. Mbappé seria o nome para reforçar de vez o ataque do clube merengue, ainda carente de um grande atacante desde a saída de Cristiano Ronaldo.

Até o momento, o jogador segue sem renovar seu contrato com o PSG e seu futuro em Paris está também à procura de uma solução para o prosseguimento de sua carreira.

LEIA MAIS

Dana White admite chance de que Jon Jones possa não mais lutar no UFC

‘Aproximação’ entre Mbappé e Real Madrid nas redes sociais acende rumores sobre negociação