Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos enfrenta o Boca Juniors em estreia de Fernando Diniz; veja provável escalação

Apresentado nesta segunda-feira, o técnico já comandou o primeiro treino no Santos e estará no banco de reservas da Libertadores

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira (11) pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sonhando com a vaga no mata-mata, a equipe terá uma novidade no banco de reservas contra os gigantes argentinos.

Fernando Diniz relembra passagem no São Paulo e agradece chance no Santos: “Hoje vem um Diniz melhor”

Ex-técnico do São Paulo, Fernando Diniz fará a sua estreia no Santos contra o Boca Juniors. Com estilo de jogo mais parecido com Ariel Holán, o comandante não deve fazer grandes mudanças nos titulares em sua primeira partida com tão pouco tempo para treinamentos.

A dúvida fica em quem será o atacante titular. Já com conversas para deixar o Santos e acertar com o Napoli, Kaio Jorge fez um gol no duelo contra o São Bento e briga com Marcos Leonardo pela titularidade. A primeira equipe de Fernando Diniz deve ser a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonathan; Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Kaio Jorge).

Qual é a situação do Santos na Libertadores?

O Santos perdeu duas das três primeiras partidas e só conseguiu sair como vencedor no duelo contra o The Strongest, somando apenas 3 pontos em 3 jogos. A equipe de Fernando Diniz enfrenta o Boca Juniors sonhando com uma vaga no mata-mata, mas precisará vencer o jogo contra os argentinos e o confronto direto com o Barcelona, do Equador.

As melhores notícias de esportes, direto para você