Home Futebol Santos terá desfalque em ‘final’ contra o São Bento; veja a provável escalação

Santos terá desfalque em ‘final’ contra o São Bento; veja a provável escalação

Com dúvida no ataque, Santos fecha preparação para o duelo frente o São Bento; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x São Bento se enfrentam neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Peixe realizou hoje seu último treino antes do jogo que vale a permanência na elite

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o São Bento

A presença de Marinho é um grande ponto de interrogação. Na derrota para o Palmeiras por 3 a 2, na última quinta, o atacante sofreu uma lesão muscular de grau um na coxa esquerda, porém, a sua participação amanhã ainda não é descartada pelo clube.

Apesar das chances remotas, Marinho está na lista do relacionados. Caso ele fique de fora, o garoto Ângelo seria o seu substituto. O capitão Alison, com um desconforto na perna esquerda é desfalque certo para Marcelo Fernandes.

PUBLICIDADE

Com apenas 10 pontos em 11 jogos, o Santos precisa de um empate contra o São Bento para escapar do rebaixamento inédito à Série A2 do Paulistão.

A provável escalação do Santos diante do São Bento é a seguinte:  João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Kaio Jorge e Ângelo.

FICHA TÉCNICA

Santos x São Bento

Data e horário: 09/05/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Vila Belmiro, Santos
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: