Santos terá semana decisiva por Marinho em ‘decisão’ na Libertadores

Peixe enfrenta o Barcelona-EQU precisando vencer e espera contar com seu principal jogador

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Santos

A ausência de Marinho nos últimos jogos do Santos tem prejudicado o Peixe, que se vê em situação bastante difícil na Libertadores. E para a ‘decisão’ da próxima semana contra o Barcelona-EQU, o clube quer ter seu atacante pronto para tentar classificar a equipe.

E, pelo menos, Fernando Diniz poderá ter uma semana praticamente livre para saber se terá o atacante em campo diante dos equatorianos. De acordo com o Globoesporte.com, o fato do Alvinegro Praiano espera contar com o jogador para tentar avançar para a próxima fase da competição sul-americana;

Marinho sofre com uma lesão na coxa esquerda, a qual o tirou das últimas três partidas do Santos na temporada. O atacante já está treinando com bola e são grandes as chances de que o jogador esteja em campo na partida contra o Barcelona, em Guayaquil. O auxiliar de Diniz, Márcio Araújo, é um dos que já prevê que o jogador estará em campo na próxima semana.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“A gente torce para que o Marinho jogue sim. Ele está se recuperando bem e não houve nenhum problema. A recuperação é sempre individual e o Santos tem um departamento médico muito competente. Ele gostaria de jogar, é jogador de nível de seleção. Ele sabe a importância que tem, mas não veio (para La Paz) porque não tinha condições. Torcemos para que a recuperação dele seja rápida, porque ele é um titular da equipe e ele pode ser importante em Guayaquil”, afirmou Araújo após a derrota para o The Strongest.

O Peixe terá que esperar a partida entre o próprio Barcelona e o Boca Juniors para saber em quais condições poderá jogar pela classificação às oitavas de final. Jean Mota e Alison estarão suspensos e não jogam diante do tiem equatoriano.

LEIA MAIS

Santos comunica acordo para pagar dívidas trabalhistas de R$ 10 milhões

O que precisa acontecer para o Santos garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores?

Santos: Auxiliar de Diniz evita críticas após derrota para The Strongest