Home Mídia Esportiva Santos x The Strongest AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa Libertadores

Santos x The Strongest AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa Libertadores

Duelo na Vila Belmiro é decisivo para o Santos, que ainda não pontuou no Grupo C da competição continental

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta terça (4), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Santos recebe o The Strongest, da Bolívia, no estádio da Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América.

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go).

Como chegam as equipes

Atual vice-campeão da principal competição de clubes do continente, o Peixe não faz boa campanha na fase de grupos da edição deste ano e ainda não pontuou no Grupo C, assim como o time boliviano.

PUBLICIDADE

Após ser derrotado na Vila Belmiro pelo Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 x 0 e depois em La Bombonera diante do Boca Juniors (ARG) pelo mesmo placar, o Santos aparece em terceiro lugar na chave por ter melhor saldo de gols que seu adversário desta terça (4).

O The Strongest também perdeu em casa na estreia por 1 x 0 para o Boca Juniors e, na semana passada, foi goleado em Guayaquil pelo Barcelona por 4 x 0.

A equipe santista, que segue sendo treinada pelo auxiliar Marcelo Fernandes até a chegada do novo treinador, não vence há cinco partidas, sendo quatro derrotas e um empate. Em caso de um novo tropeço na Libertadores, as chances de classificação às oitavas de final ficam praticamente inexistentes.

Santos x The Strongest

3ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores

Quando: Terça-feira, 4 de maio de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em sistema de pay-per-view pela Conmebol TV (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go)

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Marcelo Fernandes exalta empate do Santos e avisa: “Ninguém aqui tem corpo mole”

Atlético-MG é o clube com maior divida do futebol brasileiro; veja lista