Home Mídia Esportiva São Bernardo FC x Água Santa: como assistir AO VIVO à final da Série A2 do Paulistão

São Bernardo FC x Água Santa: como assistir AO VIVO à final da Série A2 do Paulistão

Já garantidos na elite do futebol paulista, Tigre e Netuno começam a decidir o título da Série A2; saiba onde assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (29), a partir das 19h00, o São Bernardo FC recebe o Água Santa no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, em clássico regional válido pela partida de ida das finais da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV 2, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Marcelo Raed.

Premiere e SporTV 2 são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao confronto decisivo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV 2 através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o jogo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Após terminar a primeira fase da competição em quinto lugar, o São Bernardo FC superou Atibaia e Oeste, quarto e primeiro colocados respectivamente, para chegar na decisão.

Do outro lado, o Água Santa foi o segundo colocado na etapa inicial e ampliou a vantagem que tinha para decidir em casa ao vencer os dois jogos do mata-mata por 2 x 0, diante de Portuguesa e Rio Claro.

PUBLICIDADE

A segunda e decisiva partida está programada para acontecer na próxima segunda (31), às 17h30, no estádio do Canindé, em São Paulo.

São Bernardo FC x Água Santa

Paulistão Série A2 – Jogo de ida das finais

Quando: Sábado, 29 de maio de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV 2 e no PPV pelo Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta sexta (28)

Como funciona o banco de reservas no Cartola FC?