Home Futebol Crespo elogia ataque do São Paulo em vitória sobre Ferroviária: “Merecíamos ter feito mais”

Crespo elogia ataque do São Paulo em vitória sobre Ferroviária: “Merecíamos ter feito mais”

Tricolor avançou para as semifinais ao vencer time de Araraquara por 4 a 2

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo garantiu a última vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira (14), o Tricolor bateu a Ferroviária por 4 a 2 numa grande atuação do setor ofensivo, guiado por Benítez, que participou na maioria dos gols são-paulino.

PUBLICIDADE

E toda essa força ofensiva foi exaltada por Hernán Crespo. O técnico tricolor chamou a atenção do fato de que o time tem crescido através de seu ataque e até mesmo afirmou que a vitória poderia ter sido mais elástica para a equipe do Morumbi.

“Acredito que o São Paulo demonstrou nestes três meses um grande potencial ofensivo. Fizemos quatro gols hoje, mas sinto que merecíamos ter feito mais. O goleiro deles fez boas defesas. Mas estou feliz porque não é algo fácil. Assumimos a responsabilidade de favoritos e no domingo, será outra coisa”, declarou Crespo.

PUBLICIDADE

A vitória sobre a Ferroviária conseguiu ‘apagar’ as críticas feitas pela decisão do treinador de poupar os titulares do jogo de quarta (12) contra o Rentistas, pela Libertadores e mandar os reservas para este jogo, que terminou empatado por 1 a 1. Agora, no domingo (16), contra o Mirassol. o argentino irá observar o que o Tricolor pode oferecer para a escalação.

“Vamos ver como os jogadores terminam este jogo. Sinceramente, vamos enfrentar um rival que tem 48 horas a mais de descanso que nós. A gente conquistou em campo a possibilidade de uma vantagem esportiva, mas estaremos jogando uma semifinal contra um adversário que teve 48 horas a mais de descanso que a gente. Que, em campo, em três meses, conquistou o direito de ter uma vantagem esportiva”, afirmou, citando o fato de poder decidir até a final em casa.

LEIA MAIS

Em noite de Igor Vinicius e Benítez, São Paulo goleia Ferroviária-SP e avança para semi do Paulistão

PUBLICIDADE